Comissão de concurso público da Prefeitura de Muriaé é instalada

Publicado em 21/01/2019 às 21h40

Próximo passo é se reunir com representantes da organizadora para estabelecer cronograma e discutir edital

A comissão especial que ficará responsável por orientar e acompanhar o planejamento, a organização e a execução do concurso público da Prefeitura de Muriaé em todas as suas fases foi instalada. A reunião da comissão com representantes do Executivo municipal, de empresa de curso preparatório, imprensa e população em geral foi realizada às 14h de segunda-feira (21), na Sala da Educação, Centro Administrativo.

A comissão é composta por cinco servidores públicos municipais efetivos, e seu próximo passo é se reunir com representantes da organizadora do concurso, o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM), de Belo Horizonte, para estabelecer o cronograma do certame e discutir sobre o edital.

A expectativa é de que sejam ofertadas centenas de vagas em todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior -, a fim de preencher cargos vagos existentes. O último grande concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé aconteceu em 2014.

Categoria: Muriaé
Tags: Concurso

Enviar comentário

voltar para Notícias

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||login news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||