Prefeitura inicia processo para realização de concurso público

Publicado em 14/12/2018 às 14h37

Comissão especial composta de servidores públicos municipais foi designada a fim de tomar providências para certame

A Prefeitura de Muriaé deu início às formalidades para a realização do concurso público a fim de preencher cargos vagos existentes e formação de cadastro de reserva. Serão ofertadas centenas de vagas em todos os níveis de escolaridade.

O Decreto 8.822, de 6 de dezembro de 2018, designou uma comissão especial, composta por cinco servidores públicos municipais, para adotar as providências necessárias visando à realização do certame. A Comissão ficará responsável por orientar e acompanhar o planejamento, a organização e a execução do concurso público em todas as suas fases.

A definição dos cargos e a quantidade de vagas a serem oferecidas, bem como a contratação da entidade organizadora do certame, ficará a cargo da Secretaria Municipal de Administração.

O último grande concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé aconteceu em 2014. 

Categoria: Muriaé
Tags: Concurso, Prefeitura

Enviar comentário

voltar para Notícias

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||login news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||