• Professor Elias Santos

Enfermeira atende feridos em acidente a caminho do casamento da filha



Com vestido longo, pronta para uma festa, uma enfermeira se deparou com um acidente grave entre dois carros na estrada, quando estava a caminho do casamento da filha… e não teve dúvida.

Com vestido longo e tudo, Jodi Damrow saiu correndo para socorrer os feridos. Depois disso, a enfermeira está sendo chamada de heroína em Nebraska, nos EUA.

Toda orgulhosa da mãe, a filha, Hailey Krull, contou a história no Facebook. “Minha mãe estava a caminho do meu casamento quando testemunhou um terrível acidente. Sendo uma enfermeira de emergência há mais de 35 anos, ela entrou em ação e ajudou a salvar uma vida”.


Vestido longo


Damrow manteve as via aéreas de uma mulher abertas até a chegada de paramédicos. Ela também chamou um helicóptero de salva-vidas para o local.

Damrow fez tudo isso usando o vestido longo que comprou para o casamento.

“As pessoas falavam sobre a senhora usando luvas [cirúrgicas] e um vestido bonito que estava salvando vidas”, disse o post de Krull.

“Mamãe disse que teve muito cuidado para não cair sangue no vestido, porque sabia que tinha que me levar pelo corredor mais tarde”.


Deu tempo


Damrow chegou em cima da hora, faltando 10 minutos para o casamento da filha começar e se desculpou:

“Sinto muito pelo atraso. Tive que salvar uma vida”, disse à filha Hailey.


Fonte: Só Notícia Boa