• Professor Elias Santos

Garotinho com paralisia cerebral anda pela primeira para abraçar seu pai após meses sem vê-lo


Os médicos disseram que esse garotinho nunca andaria e o motivo é a sua paralisia cerebral.

Ele realmente teve os movimentos limitados por muito tempo. Mas precisou um motivo muito forte para mudar isso: a saudade do pai.

O pai dela é da Marinha e já estava longe de casa há alguns meses. É claro que o pequeno sentia saudades e, ao rever o pai, ele não se contev

O pai resolveu fazer uma surpresa para o filho, indo até a escola onde ele estuda. O homem entrou pelo ginásio e daí a gente não sabe se ele surpreendeu o garotinho ou foi o contrário!



O garotinho começou a andar com toda a força! Naquele momento, ele queria só abraçar o pai e nada mais importava. Qualquer sacrifício era pouco.

Para que não sabe, a paralisia cerebral se refere a uma série de distúrbios que afetam o movimento e o equilíbrio. No caso desse garotinho, os médicos falaram que seu problema de saúde o limitaria de andar pra sempre!

Completamente sem ajuda, ele avança um pé após o outro, como todo mundo. Aos poucos, vai se aproximando do pai com o maior sorriso no rosto.

Todo mundo praticamente parou para ver esse momento. O garotinho logo chega aos braços do pai e os dois protagonizam uma cena linda!


Fonte: Razões para Acreditar