• Professor Elias Santos

Idoso anda de mãos dadas com amigo deficiente visual para ajudá-lo em sua caminhada diária



Amizade é um dos bens mais preciosos que a gente tem nessa vida, não é? Quem tem aquele amigo que sabe que pode contar pra vida toda, é sempre mais feliz.

É o caso desses dois senhores. Já com suas idades avançadas, eles não se separam e um está ali, do lado do outro, dando apoio sempre.

A história viralizou no Facebook, quando um usuário publicou a foto dos dois idosos, caminhando de mãos dadas.

Populares viram essa cena e ficaram curiosos, afinal não se vê com frequência dois homens idosos andando juntos“, diz o post. Veja a foto:

A verdade é que foram tentar entender o motivo dos dois homens sempre passarem por ali de mãos dadas – mesmo porque não haveria problema com isso – e descobriram uma história de amor e respeito entre duas pessoas.

A filha do senhor de camisa azul falou que o pai dela e o outro idoso são amigos de infância. Como o mais baixo – e de camisa roxa – está quase cego, o outro idoso o ajuda todos os dias na caminhada, que é indicação médica.

Lindo, não é?

E é como diz no post:

Amigos não são aqueles que estão próximo a você só quando você tem dinheiro ou algo pra lhe oferecer. Amigo de verdade está do seu lado até o último dia da sua vida.


Fonte: Só Notícia Boa

Unifaminas

Go to link