• Professor Elias Santos

Máscaras transparentes deixam respirar com sorriso no rosto



Nada de esconder sorrisos ou o rosto. Essas máscaras transparentes além de protegerem ainda deixam você respirar.

A máscara LEAF está fazendo com que, durante o isolamento social, as pessoas não percam sua identidade expressiva, graças à sua transparência.

“Projetamos o LEAF para ser transparente, para que pudéssemos ser normais, mesmo em tempos anormais”, diz a equipe do que fabrica a máscara.

Como

As máscaras têm um revestimento antimicrobiano e hidrofóbico permanente na parte externa que destrói 99,99% de uma ampla variedade de micróbios.

Além da boa aparência, elas incluem um revestimento anti-embaçamento permanente no interior, que limpa a máscara automaticamente e ajuda a manter seu sorriso visível o tempo todo.

Elas têm um filtro HEPA N99 + e três modelos que se adaptam às necessidades de cada usuário: LEAF Hepa, LEAF UV e LEAF Pro.

Os modelos LEAF UV e LEAF Pro estão equipados com uma luz UV-C integrada no compartimento do filtro que destrói patógenos no nível do DNA.

Graças a isso, o filtro HEPA pode ser usado por até um mês.

Esses dispositivos foram criados pela Redcliffe Medical Devices em Michigan, EUA e foram aprovados pela Food and Drug Administration – o FDA dos EUA.

Segurança

O LEAF também pode ser utilizado para ajudar pessoas com deficiência auditiva, porque permite a leitura labial e facilita a comunicação.

Além disso, os usuários podem decidir se preferem tiras de cabeça ou para as orelhas, a cor do filtro de escape e das válvulas de admissão.

A máscara mais barata está em torno de 49 dólares, cerca de 260 reais.

Outras informações sobre a máscara basta entrar no site deles.

E também pelo Indiagogo que entrega para vários países, com o cálculo da taxa de entrega.




Com informações doNation


Fonte: Só Notícia Boa