• Professor Elias Santos

Mauricio de Sousa presenteia Monica Calazans, 1ª vacinada do Brasil contra Covid-19



A enfermeira Monica Calazans foi a primeira pessoa a receber a vacina contra o coronavírus no Brasil. E ganhou um presente super fofo do pai da famosa Mônica dos quadrinhos!


Mauricio de Sousa presenteou Mônica com uma pelúcia gigante do Sansão, o coelhinho da personagem principal da Turma da Mônica, junto com um quadro ilustrado e a frase: “Para Mônica Calazans, com admiração pelo seu trabalho.”


Uma Mônica não pode ficar sem o seu Sansão: fato!


Lembrei de um projeto muito bacana da Mauricio de Sousa Produções que homenageia meninas e mulheres que ganharam espaço na ciência, nas artes e no esporte.


Já falamos do Donas da Rua. As ilustres homenageadas são transformadas em personagens da Turma, como as cientistas brasileiras que sequenciaram o genoma do coronavírus em apenas 48h, a bióloga que salvou a Arara Azul da extinção e a atriz Emma Watson, nossa eterna Hermione!


Mauricio de Sousa tem um coração gentil e generoso. Relembre a vez que o cartunista mais amado do Brasil apareceu de surpresa em uma aula de escola pública por um menino autista.


Fonte: Razões para Viver





0 comentário