• Professor Elias Santos

Menino que estuda em barraquinha na lavoura ganha internet e tablet para acompanhar aulas em casa!



Alan não vai mais precisar estudar na barraquinha! O sinal de internet chegou até sua casinha de madeira, não ficando mais restrito à lavoura de soja, onde o seu Odilésio e dona Dejanira improvisaram uma ‘sala de aula’ para o filho acompanhar as aulas online.

A empresa paulista Elsys doou o equipamento, que também intensifica a velocidade da rede, em parceria com as companhias telefônicas Vivo e Claro. O modem foi instalado ontem (27).

Alan também ganhou um tablet ideal para estudar e um roteador da Multilaser, através do projeto Multirazões. Um internauta deu outro tablet para o Alan.

Estamos com a sua vaquinha na VOAA aberta para que família invista na construção de uma casa e nos estudos do menino que sonha ser advogado.

Alan sonha ser advogado

O trabalho na lavoura é duro, por isso Odilésio e Dejanira, que não tiveram oportunidade de estudar, fazem de tudo para o filho ter um futuro diferente.

Morando numa casa com uma estrutura melhor, Alan vai se preparar melhor para a faculdade de direito e os pais terão um cantinho mais confortável para descansar depois de um dia de trabalho puxado na lavoura.


Fonte: Razões para Acreditar