• Professor Elias Santos

Profissionais da saúde cantam pra pacientes em hospital de campanha: vídeo



Um coral de amor! As cenas são lindas! Profissionais da saúde aparecem cantando, dançando e aplaudindo pacientes que estão em tratamento nos leitos do Hospital de campanha do Anhembi, em São Paulo.

A médica Liz Franzotti, que atende no local, postou neste sábado no Instagram, vários vídeos que estão emocionando quem assiste.

Em um deles, para animar os pacientes e deixar energia positiva no ar, os profissionais da saúde cantam Amor Perfeito, de Roberto e Erasmo Carlos:

“Já não importa o que passou O que passou, passou então vem Que eu conto os dias Conto as horas pra te ver E eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você,  Sem você…”

Em outro vídeo os profissionais de saúde aparecem cantando Chega de Saudade, de Tom Jobim:

“Dentro dos meus braços Os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim…”


Aniversário


No meio da cantoria animada, eles descobrem que um dos pacientes está fazendo aniversário.

Aí, os profissionais da saúde se reúnem em volta do leito dele e começam a cantar “Parabéns pra você”

No final dos vídeos, mais emoção: uma fila imensa de profissionais da saúde saúda mais um paciente que conseguiu se recuperar e está deixando o hospital de campanha do Anhembi numa cadeira de rodas.

Eles festejam mais uma vida salva com aplausos e balões brancos nas mãos!

Que emoção!

Assista aos vídeos! (clique aqui)


Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa