• Professor Elias Santos

Sesc abre vagas de emprego em Minas Gerais





O Sesc (Serviço Social do Comércio) de Minas Gerais está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas e cidades do estado. Há oportunidades para Araxá, Ouro Preto, Pouso


Alegre, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares, Lavras e, ainda, para atuação na capital mineira, Belo Horizonte.


As vagas são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade trabalhar e os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo desejado. Dentre as posições disponíveis, há chances para Recepcionista de Hotel (PCD), Instrutor de Esporte e Lazer – Pilates e Yoga, Motorista, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Social, Auxiliar de Relacionamento, Auxiliar Educacional, Técnico de Manutenção, Oficial de Manutenção, Professor, entre outros.


Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Sesc Minas devem se cadastrar diretamente no site de carreiras da instituição. No endereço, é possível obter mais informações sobre requisitos, atribuições e responsabilidades de cada uma das vagas, bem como os benefícios.


Sobre o Sesc


O Serviço Social do Comércio é uma instituição brasileira privada, mantida por empresas e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Com atuação em todo o Brasil, o Sesc atua voltado para o bem-estar social dos seus empregados e familiares e da comunidade em geral.


Conhecido por suas diversas atividades elaboradas nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer (esporte, recreação e turismo social), a instituição atua por meio de ações gratuitas, com foco na prestação de serviços com alto padrão de qualidade.


Fonte: Notícias Concurso

0 comentário