• Professor Elias Santos

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro


Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante libanês tem a loja de tecidos junto com sua família e agora faz chamadas carinhosas no Instagram, para que todos visitem o espaço, que estava fechado há 3 meses.

Com uma máscara de proteção, um casaco e boina muito elegantes, o Sr. Youssef posou para uma foto que bombou na internet!

Foi o suficiente para a imagem ganhar milhares de compartilhamentos! No Instagram da Aon Tecidos, Youssef ainda fala da importância do uso de máscaras.

Por favor, quem for visitar a loja, não se esqueça de ser cauteloso e tomar todos os cuidados necessários para evitarmos a propagação do vírus. Evite aglomerações, use máscara e não se esqueça do álcool gel!”, diz a publicação.

Devido a forma carinhosa de fazer suas publicações, o perfil da Aon Tecidos bateu os 8 mil seguidores em apenas 24 horas de criada. E saiu também na TV!

A filha do Sr. Youssef, Leila Aon, que ajuda nas postagens, conta que o pai já foi reconhecido na rua. “Ele foi ao banco e os funcionários o reconheceram, ele está até um pouco assustado com a repercussão. O telefone da loja não para de tocar. Temos pedidos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo”, diz.

Bora lá dar uma força para a Aon Tecidos? É só curtir o perfil!


FONTE: Cenário MT

Fonte: Razões para Acreditar